27/04/2015

Criei um site/blog

Ola meus amores, é com muito orgulho que venho trazer essa novidade pra vocês, agora eu tenho um site/blog , assim ficará muito mais fácil nossa comunicação. Deixem os comentários aquino blog em cada vídeo, que eu irei responder a todos com certeza. Assim ficara mais fácil pra mim, tudo concentrado em um só lugar.
As empresas que se interessarem em parceria e divulgação, estou aberta a negociações.
Tem a barra de pesquisa também, assim facilita pra procurar determinado video ou post.
Espero que gostem e aproveitem muito.
Não esquece de seguir o blog clicando no botão seguir.
Um grande beijo!


16 comentários:

  1. Que legal Kécia. Agora ficará mais fácil vc responder os comentários. Suas dicas ajudam mtooo. Sucesso, saúde e sorte. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amore, fica mais fácil mesmo! Obrigada pelo carinho 💋💋

      Excluir
  2. Hey, kécia fico feliz que tenha montou um site para ajudar mais nas pastagens e ajudar a esclarecer as dúvidas das pessoas pode ter certeza que passarei por aqui, quando eu estiver dúvida de algo a respeito dos u.s.a. e do meu processo ,ao demais desejo que tudo se realize para você e seu noivo, que Deus abençoe aos dois e que ele faça grandes unção em tua família e da do seu noivo , fiquem com Deus ai ,pois ficarei com ele do lado de cá tentando alcançar meus objetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querido, amem, recebo... tudo dara certo sim, confie Nele...beijos

      Excluir
  3. Olá Kécia, bom pergunta? Eu está assistindo ao canal do YouTube, de um rapaz que vulga o nome de tchockozzo, bom ele falou uma coisa que para mim e viável perguntar. Ele falou que assim qie estamos com rudo pronto para ir ao u.s.a. ao chegar ai no país, e que vamos saber o tempo de permanência que eles nos dará para visitar o pais e que em não podemos perder esse papel que e o comprovante de permanência no país, ai ele disse qie se o prazo desse papel vencer e você permanecer no país você estará ficando ilegal no país. Ai eu pergunto é perigoso, se caso você for parado pela polícia está com essa permissão vencida, é se caso ela vencer e você quiser ficar mas tempo no país, o que dece se fazer. Obrigado mas uma vez por sua atenção aguardo respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, so quando passa pela imigração que ficara sabendo qual o prazo de permanecia será, geralmente são 6 meses. Esse prazo por ser renovado aqui mesmo, indo na agencia e solicitando, eles podem aprovar ou não, ser der certo, pode ficar legal por ate um ano e meio. Nesse período também poderá mudar pra visto de estudante se quiser. Eu farei em breve um video explicando como prorrogar okay...abracos

      Excluir
  4. Kecia, você arrasa sempre, seu canal é babado e fechação. Beijos e parabéns pelo site. 👑🐈:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk fechacao e ótimo, obrigada, adorei o bordão kkkk beijos

      Excluir
  5. Kecia eu queria saber se os homosexuais são bem acolhidos por ai ? Beijo mande um beijo pra mim no seu próximo video, meu nome é Paulo Mateus de Salvador-BA, firme e forte aqui no seu canal. Beijo no ombro pras invejosas de plantão.
    #keciababado #diaadianoseua #fechaçãokecia

    ResponderExcluir
  6. Kecia eu queria saber se os homosexuais são bem acolhidos por ai ? Beijo mande um beijo pra mim no seu próximo video, meu nome é Paulo Mateus de Salvador-BA, firme e forte aqui no seu canal. Beijo no ombro pras invejosas de plantão.
    #keciababado #diaadianoseua #fechaçãokecia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá Kécia, parabéns pelo blog! Com certeza será um sucesso.
    Gostaria de saber qual procedimento para mudar o visto de turista para estudante?
    Qualquer pessoa com qualquer idade poderia estar fazendo este procedimento?
    O visto de estudante tem validade de quanto tempo?
    Obrigada e um bjo grande! Fique com DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida, vou providenciar uma entrevista, pois não sei detalhes...beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...