16/10/2015

Conhecendo o Grand Canyon - Tour saindo de Las Vegas

Conhecer o Grand Canyon saindo de Las Vegas. 

Kécia Damásio, Brasileira que mora em New Jersey, e compartilha todas as suas aventuras nos EUA através de vídeos e posts. Acompanhem o canal do YouTube: Dia a dia nos EUA 
Blog: www.diaadianoseua.com 
------

Hello Hello meus amores! 

Em setembro de 2015 viajamos pra Las Vegas de Lua de mel, e resolvemos explorar ao máximo todos pontos turísticos lá, e nas proximidades. 

Grand Canyon é uma das sete maravilhas naturais do mundo!  seu vale foi moldado pelo rio colorado durante milhares de anos a medida que suas águas percorriam o leito, esta localizada no estado norte-americano do Arizona. Está quase todo contido no chamado "Grand Canyon National Park", um dos primeiros parques nacionais de todo os Estados Unidos.


E sim, eu tive o prazer de conhecer esse lugar maravilhoso. Estávamos no Hotel Luxor localizado na strip, em Las Vegas.
Existem vários locais que vendem o tour até lá, porém preferimos ir de carro mesmo. Gastamos aproximadamente 2 horas e meia e colocamos no gps  Grand Canyon West Rim, onde existe o Skywalk uma grande passarela de vidro onde consegue ter uma visão excelente do local. 


No caminho passamos pelo Arizona e não poderia faltar aquela foto no deserto. 


Ao chegarmos no local, estacionamos o carro gratuitamente, e fomos comprar os tickets, cada um saiu $81.00 
Nesse link tem mais detalhes http://tickets.hualapaitourism.com/webstore/shop/ViewItems.aspx?Merchant=PU&CategoryGroupExternalID=PUCG&CategoryExternalID=PU


Ali mesmo onde compra o ticket, pegamos o ônibus que eles fornecem para subirmos até o local, a todo instante ele passa e são apenas 5 minutos.




Quando estamos em cima da passarela de vidro, vc obrigatoriamente tem que guardar todos pertences no armário, não pode entrar com câmera nem telefone, e preciso ainda usar uma meia em cima do sapato para não arranhar o vidro. 
Eles têm uma equipe de fotógrafos, tiram muitas fotos e se quiserem as mesmas é preciso comprar, uma foto no porta retrato lindo custa $25.00 ou pode pegar todas por e-mail por um preço mais salgado, em torno de $106,00. 
Na passarela vc fica em torno de 30 minutos, descendo vc fica à vontade pra tirar mais fotos etc... 


Depois de muitos cliques, fomos almoçar, incluímos $5.00 a mais em cada entrada e tivemos direito a uma refeição lá mesmo. A comida estava okay! 


Quando terminar, poderá pegar o mesmo ônibus, e ele faz uma parada em outro ponto do Grand Canyon, tem até uma pedra mais alta com outra visão também. 

De lá, voltamos pro estacionamento, pegamos o carro e fomos direto pro Hualapai Ranch, o ônibus também faz uma parada lá, porém teríamos que aguardar 30 minutos, então, fomos de carro mesmo.
Parece que estamos em um cenário de filme Bang Bang, bem faroeste, e não paga nada pra entrar. 




E de lá fomos embora. Esta é uma excelente opção pra curtir bem o lugar e aproveitar bem o dia sem ficar perdido! 



Tem o vídeo completo também no meu canal do YouTube que mostra mais claramente! YouTube/dia a dia nos EUA. 

Grande beijo, Kécia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...