09/05/2016

Nossa Lua de Mel dos sonhos - Las Vegas, Hollywood, Califórnia | Dia adia nos Eu

Oi meus amores!
Hoje venho contar um pouco sobre minha lua de mel.
Matheus e eu nos casamos dia 11 de Setembro de 2015,  clique aqui para ver a cerimonia civil e clique aqui para ver a pequena recepção.
Na semana seguinte embarcamos para desfrutarmos a tão sonhado lua de mel. Como o casório foi mais simples, caprichei nas férias hehehe afinal seria uma semana única e inesquecível.
Compramos o pacote completo no expedia.com
O destino escolhido? Las Vegas, e claro, cidades e estados ali perto.

Las Vegas foi muito bom, ficamos no hotel Luxor, bem localizado. Conhecemos todos os pontos turísticos do local e amamos. Veja o video aqui

Reservamos um dia inteiro para conhecer o Grand Canyon, que é uma das sete maravilhas do mundo. Tem post completo aqui
Fomos com o carro que alugamos e gastamos em torno de 2 horas. O lugar é mesmo incrível.

Até no Rancho Walapai fomos. É como um cenário de filme antigo de bang-bang.

E no caminho de ida paramos na placa de Nevada e depois no meio do deserto do Arizona.

Outro passeio que eu esperava ansiosamente foi o de andar de Limousine e depois sobrevoar Vegas a noite. Nossaaaaaa é muito luxo, poder e gritaria esse passeio. Mostrei tudo nesse vídeo aqui. A Limousine era compartilhada com outras pessoas, e o trajeto foi super curto, apenas do hotel até o heliponto. A visão lá de cima é incrível, digo que foi um super investimento. Esse passeio se compra nas lojinhas que vendem pacotes e tickets na rua principal dos hotéis.

Resolvemos fazer um bate e volta em um dia apenas.
Fomos para a Califórnia de carro, em torno de 4 horas dirigindo saindo da strip. Foi o melhor passeio da vida.

Primeiro destino, a famosa placa de Hollywood onde eu só via em filmes americanos, e nem no meu sonho mais louco eu pensei que eu fosse chegar tão pertinho dela.

De lá, fomos para a famosa calçada da fama, mostrei nesse vídeo aqui
Me senti muito chic naquele cenário hollywoodiano.

Passamos na porta do teatro onde acontece o Oscar e Grammy.
Lá também tem o chão de cimento com a assinatura e molde das mãos e pés dos artistas.
(esqueci o nome correto)

Andamos mais um pouquinho e fomos para Beverly Hills, oh lugar lindo (meu sonho é morar lá )

Pesquisamos algumas mansões dos artistas para conhecer, passamos por algumas, mas só paramos na mansão onde o Michael Jackson faleceu. Só dá pra ver o portão, infelizmente. Clique aqui para ver o video.

Último destino do dia foi o Píer de Santa Monica, lugar maravilhoso. Já foi cenário de vários filmes. Pena que não levei roupa apropriada, não pude entrar no mar. Mas vale super a pena conhecer. Afinal, Califórnia e baphônica né.

No restante dos dias fomos turistar em Vegas mesmo. Cirque du Soleil, visitar os hotéis e cada um deles tem atrações diferentes. O mais legal e que eu amei, foi andar de gôndola dentro do hotel Venetian, pena que perdi os vídeos e fotos. O hotel Paris também é muito muito lindo. Tem atrações de graça todos os dias, como o vulcão, dança das águas etc...
A noite fomos conhecer a Fremont Street, espaço para shows de rua,  é muito movimentada e iluminada.  Veja o video aqui

Para encerrar a viagem, o Matheus escolheu um passeio louco, andar de moto no Valley of Fire. Compramos o ticket também nessas lojas na strip. Foi uma aventura incrível, sai de lá imunda e quase sem dedo, de tanto apertar o start. Foi divertido, mostrei nesse vídeo aqui.

E assim terminou minha lua de mel dos sonhos. Ficamos felizes e realizados.
Gostaram? Vejam todos os videos nos links acima ou no canal do youtube clicando aqui

Um beijo grande e fiquem com Deus.